22 de outubro de 2013

[Novidades] - Abbi Glines, Colleen Hoover & Jamie McGuire

Olá amores,

Vocês sabem que eu curto muito Colleen Roover, lembram dela? Já escrevi sobre ela aqui e aqui. E também gosto muito dos livros da Abbi Glines, também já escrevi sobre ela aqui no blog, Jamie Mcguire é autora do Belo Desastre que também é o quote da semana!!!

Resolvi fazer um post sobre as três pois estou seguindo as autoras pelo Instagram e estou acompanhando o tour elas estão fazendo para promover seus livros, o tour acontece através da Atria Indie Authors.


Então vamos as novidades!




Colleen Hoover lançou recentemente Finding Cinderella que conta a história de Daniel e Six, ambos os personagens são amigos de Hope e Dean em Hopeless e em Losing Hope, mas a história deles não tem muita expressão, então a autora escreveu esse livro para contar mais sobre eles e sabe qual é o melhor? O livro é de graça!

A história é linda, é engraçada e é super curtinha, então, para quem está começando a ler em inglês, é uma boa dica! Não precisa ter lido nenhum outro livro para entender a história. 

Se você quiser baixar o livro, basta clicar aqui!

Separei uns quotes para quem ainda não tem certeza se vai ou não baixar o livro.

“You talk to him about the fact that we haven't had sex?" Six says, completely embarrassed.

 My father shakes his head. "No, he doesn't have to. I know because every night he comes home he goes straight to his bedroom and takes a thirty-minute shower. I was eighteen once."

Six covers her face with her hands. "Oh, my God." She peeks through her hands at my dad. "I guess I know who Daniel gets his personality from."

My father nods. "Tell me about it. His mother is terribly inappropriate.”




“I've been doing this with her for on day and I have no idea what's happening. I don't know if it's a full moon or if I have a tumor wrapped around my heart or if she really is a witch. Whatever it is still doesn't explain how this kind of thing can exist between two people that ridiculously fast... and actually last.”



Abbi Glines, que lançava praticamente um livro por mes, deu um parada, mas ela tem prometido muitas histórias boas.

Ela postou no facebook algumas explicações sobre os livros da série Rosemary Beach:

Rush Finlay's books
#1 Fallen Too Far
#2 Never Too Far
#3 Forever Too Far
and coming in 2014 RUSH TOO FAR


Esses estão chegando agora ao Brasil!!! :)

Houve uma gincana feita por alguns blogs e a autora prometeu que se o Rush ganhasse ela iria reescrever o livro sob o ponto de vista dele, no site dela você pode conferir vários capítulos que já mostram a visão dele. É bom lembrar que é só para maiores de 18, ok?!


 
Woods' books
#1 Twisted Perfection
#2 Simple Perfection


Ambos os livros já foram lançados e vocês podem comprar pelo site da amazon Brasil clicando aqui e aqui, mas os livros estão em inglês!


Grant's Books
#1 Take A Chance (3 de Fev)
#2 One More Chance (Maio 2014)


Grant é meio irmão de Rush e se envolve/apaixona por Harlow, que aparece, se eu não me engano, em Forever Too Far, inclusive no livro tem dois capítulos, um com o ponto de vista do Grant e outro com o ponto de vista dela! 

A história parece ser bem interessante, pois Harlow é meio irmã de Nan, que a odeia, e não poupa ofensas e farpas, Harlow por sua vez é a boa moça que conquistará o coração de Grant. Clichê, mas ninguém faz os clichês mas apaixonantes do que Abbi Glines!

Tem um teaser aqui! Aproveitem!

Tripp's Books
#1 & #2 (ainda sem datas e e títulos)


Estou muito ansiosa por esses livros, a história de Tripp começa a se desenvolver nos livros de Woods e Della, e o final de Simple Perfection é emocionante, e alguns fatos são revelados que deixam os leitores avidos por esses livros!!

Mace Manning's Books (Livro sobre o filho de Kiro mencionando em Forever Too Far)
#1 & #2 (ainda sem datas e títulos)


Não sei muito sobre esses livros, esse personagem deve aparecer mais nos livros que ainda vão ser lançados! Vamos ter que esperar pra ver!

Finalmente, mas não menos importante, Jamie McGuire, que vocês já conhecem, Belo Desastre já foi traduzido para o português e a autora está a caminho do Brasil! Obaaa

Confesso que não curti muito Belo Desastre e Desastre Eminente, acho que muita coisa acontece no livro e a história se perde, sem contar a vontade que eu tinha de socar a Abby! 

O segundo livro, Desastre Eminente, como vocês já sabem, é o ponto de vista do Travis, Colleen Hoover vez o mesmo com Losing Hope, é claro que ambas as histórias são completamente diferentes, mas Colleen Hoover consegue mostrar um segundo ponto de vista sem fazer com que a história fique repetitiva, é ainda mais emocionante ler o ponto de vista do Dean, acho que por isso eu fiquei tão frustrada com Desastre Eminente, acrescentou muito pouco!

De qualquer forma, já adicionei Red Hill na minha listinha de livros a serem lidos e em breve devo postar a resenha dele. :)

E vocês, conhecem as autoras?! Já leram algum livro delas?!

Beijoss





 





10 comentários:

  1. Dora, sobre esse tour que você falou... o evento que acontecerá hj está dando a oportunidade para os fãs enviarem perguntas para elas, através do chat. Li isso hj cedo no fb. mas estou por fora do fuso horário. pode ser que já tenha passado.
    https://www.facebook.com/AtriaIndieAuthors?directed_target_iden=0
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o chat, mas tava fazendo tanta coisa que acabei perdendo a hora!!! :(

      Excluir
  2. Oi amiga...
    Eu comprei Belo Desastre esses dias, não aguentava mais a aflição de ser a unica que não conhecia o Travis kkkk
    Esse livro da Abbi, eu tô bem curiosa para ler, nunca li nada de nenhuma dessas autoras.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca lei Métrica?! É da Collen Hoover! É bem legal, mas Hope e Losing Hope são MTO melhores!

      Boa sorte com Travis Maddox, espero que goste :)

      Beijoss

      Excluir
  3. Super legal quando amamos autores e temos algum contato com eles.
    Eu estou louca para ler Belo Desastre e o próximo vamos ver se vou gostar.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, adoro seguir meus autores favoritos!!! É bom conhecer um pouquinho mais sobre eles, não é verdade?!

      Beijoss

      Excluir
  4. Tenho curiosidade, pois não li Belo Desastre, acho que sou a única..rs
    Bom, mas o talento com certeza é indiscutível...


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Isadora, tudo bem? Devo confessar que não gosto muito do Travis! Haha Ainda não li o novo livro com a sua versão da história, então vamos ver se começo a gostar dele! Ainda não li nada da Collen Hoover, mas estou com muita vontade de ler Métrica!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Quero muito conferir os livros que mencionou aí, só vejo elogios deles.

    Já estou te seguindo também ;)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro delas, mas me interessou bastante!
    Adorei o blog, principalmente o nome hahaha
    Beijinhos

    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir