15 de outubro de 2013

[Livros &...] Quotes - Reason to Breathe - Rebecca Donovan

Alguém conhece Rebecca Donovan?

Ela é autora da trilogia The Breathing Series que até o momento não tem previsão de chegada no Brasil.

Apesar do nome, Reason to Breathe  não é uma história de amor como estamos acostumados a ver, é uma história que envolve paixão, drama, conflitos familiares, amizade, alcoolismo, superação, enfim, é uma história de tirar o fôlego do inicio ao final! 

É uma história de como o amor pode mudar a vida das pessoas, mas sem ser clichê e principalmente sem deixar de surpreender o leitor a cada virada de página.

Não pretendo resenhar o livro porque tem muito tempo que eu li as histórias, mas indico a leitura para todo mundo que gosta de uma história real, com conflitos que nos rodeiam e com personagens que poderiam ser qualquer pessoa que conhecemos.

Reason to Breathe também foi o quote dessa semana no blog

Diante de sua realidade de vida, Emma percebeu que ela tinha duas opções, desistir ou seguir em frente e o quote do livro é bem isso:




".. Eu só precisava lembrar, sempre há uma opção. E eu escolhi viver, eu escolhi amar, eu escolhi respirar.."



Espero que vocês gostem da dica, eu adorei a trilogia e recomendo para todos! Não deixem de conferir o site da autora aqui.

Beijos

6 comentários:

  1. Gostei bastante do quote, e fiquei com bastante vontade de ler a trilogia, só preciso aprender inglês antes hahaha

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    ótima escolha de quote, muito bonito.
    Não conheço esse livro não, mas deve ser bem legal.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa trilogia parece ser excelente. Fiquei curiosa para ler.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  4. Achei legal essa trilogiaa. Resenha vai... Tambem gostei muito da primeira quote. Vou procurar saber um pouco mais desses livros.

    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, ALGUÉM SABE AONDE ACHO PRA COMPRAR O 2º E 3º PLEASEEEEE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia, vc pode achar no site da amazon.com, mas os livros estão em inglês.

      Abraços

      Excluir