9 de outubro de 2013

[Livros &...] - Novidades do Kindle # 1


Olá pessoas,

Como eu quase nunca compro livros, fiz uma nova coluna chamada "Novidades do Kindle" que será dedicada aos ebooks que eu pretendo ler em cada mes



Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-
se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Quase quarenta anos depois, o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção para a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger, e que muitos querem vê-lo pelas costas. De preferência, morto.



Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. 

O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.



When Daniel Rush falls for Claire Canton, there's only one slight problem: Claire's husband, Chris.

Claire, Chris and their two children are a picture-perfect family, and Claire is a devoted mother and wife. But she and Chris have been at a crossroads in their marriage ever since Chris lost his job. He's coped by retreating to a dark place where no one can reach him, not even Claire, and she feels she has no one to talk to and nowhere to turn - until she meets Daniel.


For her, Daniel fills a void and provides almost everything that is missing in her life. Daniel, meanwhile, knows that Claire is married, and convinces himself that friendship is all he's interested in. And Chris? Chris is under too much pressure to even notice that his marriage is floundering.


As Claire and Daniel grow ever closer, and she and Chris drift further apart, Claire realises that she's going to have make a choice. But how do you choose when you want the best of both worlds - and can't bear to hurt either of the men in your life?


E para fechar com chave de ouro, pretendo começar a ler o Poderoso Chefão!


E vocês quais os livros que vocês vão ler em outubro?!




9 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Adorei a coluna :) Sou doida para ler um livro da Jojo, dizem que esse é super envolvente.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei muito dessa coluna, Ate porque eu aprendi a amar e books!
    Quero muito ler esse livro da Jojo, eu até o tenho mas ainda nao consegui pegar para ler rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Guria eu tenho que ler esse Me before you. Já vi tantas resenhas elogiando o livro, acho que vai ser uma leitura bem interessante.
    Sou fã dos filmes O poderoso chefão, mas nunca lembrei de procurar pelos livros. Acredito que devem ser ainda mais tensos que a versão para as telas, ou seja, uma leitura bem interessante.
    Como também gosto de e-books adorei essa nova coluna, são ótimas dicas de livros.

    Bjs
    Nel
    Mais um blog sobre livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal :D
    Eu prefiro livro, não gosto de e-books...
    Mas parabéns pela nova coluna
    Beijinhos

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhh!! Tem que ter aí o meu livro "Feitiço" RSrs foi lançado pela Novo Conceito.Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,

      Vou dar uma olhada no seu livro ;)

      Excluir
  6. Dora,
    eu assisti o filme Os homens que não amavam as mulheres. É muito bom, mas fiquei com medo de ler o livro. O filme tem cenas muito fortes, fiquei quase um mês pensando no filme. Super forte!
    Ainda não tive coragem de começar a ler a trilogia. Depois você me conta. rsrs

    me before you tb está na minha lista de livros para ler.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro da Jojo parece ser de superação, vou colocar na minha pequena (sqn) lista...rsrsrs
    Já o livro do Larsson até hoje não animei pq é muito forte msm, li várias resenhas e a coragem não veio.
    E O Poderoso Chefão é o clássico dos clássicos... boa leitura!

    http://giraldeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que em Outubro eu lerei "O Oceano no Fim do Caminho", "Charlotte Street" e "Filho de Netuno".
    Estou com um Kindle agora, mas ainda não larguei os livros físicos. Vou ler "Como eu era antes de você" da Jojo em formato digital, mas comprei a trilogia do Larsson (em livro físico) e estou ansiosíssima para a leitura. Depois vou passar por aqui para conferir suas resenhas ;D


    ResponderExcluir