27 de agosto de 2013

[Livros &... Quotes] - Sea of Tranquility - Katja Millay



Na semana passada eu criei um espaço para postar quotes de livros que eu li e gostei muito.

Vocês tem um livro que gostam tanto que chegam a ter ciumes?! Totalmente irracional, mas é assim que eu me sinto sobre Sea of Tranquility, logo o primeiro quote tinha que ser dele.

Nunca vi uma resenha desse livro num site/blog brasileiro, acho que ele não é muito conhecido aqui, mas se você lê em inglês eu recomendo que você baixe esse livro (aqui) e leia, tenho certeza que você não ira se arrepender.

”Eu vivo num mundo sem mágica e milagres. Não há videntes, monstros, anjos ou super heróis para te salvar. Um lugar onde as pessoas morrem e música se desfaz e as coisas são uma porcaria. O peso da realidade me pressiona tão firme contra a terra que alguns dias eu me pergunto se ainda serei capaz de levantar meus pés e andar. ”


Eu planejo reler o livro e fazer uma resenha, mas só no final do ano, posso adiantar que Sea of Tranquility narra a história de Emilia e Josh, ambos passaram por momentos difíceis ainda muito novos e juntos irão superar essas dificuldades, clichê? Não, Sea of Tranquility irá com certeza te surpreender de todas as maneiras possíveis.


”Emilia”, ele diz, e quando o faz, aquece a minha alma. “Você me salva todos os dias”

É uma história de amor, desencontros, superação, morte, vida, amizade, segundas chances, enfim, é uma história linda e muitíssimo bem escrita, é impossível parar de ler e impossível não se emocionar.




”A luz do dia não vai te proteger de nada. Coisas ruins acontecem o tempo todo, não esperam até depois do jantar”

E você, quais são seus quotes favoritos?!


Esses dias eu recebi uma dica da Vivi do Razões e Resenhas e resolvi já atualizar esse post com a dica de colocar os quotes em português. Não sou tradutora, espero que não fique muito ruim :P




*imagens do facebook de Katja Millay

12 comentários:

  1. Adorei a dica do Sea of Tranquility, gosto de ler em inglês principalmente livros q estão fora das listas de melhores ou mais vendidos. E os quotes que vc escolhem respaldam a sua preferência.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    Esse livro é LINDO! Desafio alguém a ler e não gostar!!!! :)

    Ele foge de todos os clichês, amo!!!

    Espero que vc goste tb

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, eu adoro os quotes de Harry Potter, principalmente as falas do Dumbledore. São perfeitas!!!

    Tem TAG para você responder, espero que goste:
    http://booksever.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacionais-da-minha-estante.html

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Filipe,

    Quase roubei o quote que você postou na sua última resenha, gostei muito! Só não roubei pq eu não li o livro ainda..

    Obrigada pela TAG! Vou responder sim! :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, parece ser um livro divertido, mais você só lê livros em inglês?

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo seu blog :D

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda,

    Eu leio mto em inglês pq não tenho paciência de esperar o livro chegar no Brasil.

    Mas tem um monte de autores brasileiros que eu gosto, e com o blogs que eu visito, tenho visto mta coisa legal! E tb tô animada para começar o projeto que você está bolando! :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa;
    Bom, posso te dar uma dica? Muitas pessoas não leem em inglês, assim como eu. E ficam doidas de vontade de entender os quotes e tal. Qd não estão dentro das imagens como as suas é até fácil jogar no google tradutor e entender, mas assim fica mais complicado. Seria possível ao menos nos quotes vocês colocar a tradução?
    No mais só tenho a elogiar as postagens, todas bem clean e bem feitas.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vários livros preferidos e que morro de ciumes..
    Estes geralmente são o livro inteiro de quotes lindos..rsrs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa, tudo bem?
    Obrigada por entrar em contato comigo no meu e-mail. Em breve te respondo!
    Adorei seu blog. Mesmo vendo muita coisa em inglês. ;D Gostaria de saber mais inglês do que eu sei hahah
    Adorei os quotes. *-* Amo quotes de livros. Passarei mais por aqui sempre que der.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Vivi,

    Obrigada pela dica! Vou fazer as mudanças ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa.

    Adoro Quotes esse são muito lindos vou atras do livro fiquei curiosa kkkkkkkk.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir